Após agredir Cleonio, o acusado fugiu do local e levou a acompanhante da vítima.

Vítima sofreu dois corte na cabeça/Foto: Selmo Melo
Vítima sofreu dois corte na cabeça/Foto: Selmo Melo

No início da madrugada deste sábado (13), no bairro Calafate, dois homens se envolveram em uma briga que deixou um deles com dois cortes profundo na cabeça causado por uma garrafada. Cleonio da Silva Cavalcante, 26 anos, foi atingido com duas garrafadas, uma atinfiu o seu rosto e a outra a cabeça.

Segundo testemunhas que presenciaram o acontecido, Cleonio teria chegado ao bar na companhia de uma mulher, que não teve o nome divulgado, e começaram a ingerir bebida alcoólica. A mulher teria se interessado pelo acusado, foi quando a Cleonio teria percebido e logo em seguida teria chamado sua namorada pra sair do bar.

O acusado foi até a mesa do casal e teria convidado a mulher para sentar em sua mesa, mas Cleonio teria dito que ela não iria por estar em sua companhia. Neste momento, começou uma discussão entres os dois. O acusado teria se apossado de uma garrafa e jogado em Cleonio, mas por sorte não acertou.

O acusado não desistiu, pegou outra garrafa e atingiu a vítima na cabeça e na testa. Ao cair no chão, Cleonio ainda teria sido agredido com uma cadeirada.

Após agredir Cleonio, o acusado fugiu do local e levou a acompanhante da vítima.

Cleonio foi socorrido por paramédicos do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco. A vítima não corre risco de morte.

Fonte: Agência ContilNet