Segunda rodada da Taça dos Clubes Campeões começa no próximo fim de semana (Foto: Reprodução/TV Acre)

Grêmio do Calafate e Montanhês ficam no empate por 3 a 3 na tarde deste sábado (13), em Rio Branco. Segunda rodada começa no próximo fim de semana

Por GloboEsporte.com

Segunda rodada da Taça dos Clubes Campeões começa no próximo fim de semana (Foto: Reprodução/TV Acre)
Segunda rodada da Taça dos Clubes Campeões começa no próximo fim de semana (Foto: Reprodução/TV Acre)

Uma partida emocionante, de seis gols, fechou a primeira rodada da Taça dos Clubes Campeões, na tarde de sábado (13), no Campo do Calafate, em Rio Branco. No duelo, válido pelo grupo A, Grêmio do Calafate e Montanhês ficaram no empate em 3 a 3, somando um ponto na classificação da chave.

De acordo com o presidente da Liga Desportiva do Município de Rio Branco (LDMRB), Ozéas Reginaldo, os jogos que abrem a segunda rodada, no próximo fim de semana, serão definidos até a próxima quarta-feira (17). A Taça dos Clubes Campeões é última competição de futebol amador da temporada organizada pela LDMRB.

Na atual edição, oito times, divididos em dois grupos, disputam o título, que atualmente pertence ao Valência de Porto Acre. No grupo A, estão Valência (Porto Acre), Grêmio do Calafate, Montanhês e Renovação. A chave B é composta por PSG, ABC Bujari, Meninos da Vila e Porto FC (Porto Acre).