A droga seria entregue em Rio Branco (AC). A prisão aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (11).

Gesiane foi presa em flagrante pela PM de RO/Foto: News Rondônia
Gesiane foi presa em flagrante pela PM de RO/Foto: News Rondônia

A polícia Militar de Rondônia prendeu em flagrante na Rodoviária de Porto Velho (RO), Gesiane da Silva, 20 anos, com quatro quilos de maconha na mala. A droga seria entregue em Rio Branco (AC). A prisão aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (11).

De acordo com informações, Gesiane estaria aguardando para embarcar para a cidade de Rio Branco, e utilizava a todo o momento o aparelho celular, demonstrando nervosismo, o que chamou a atenção de policiais militares que ali trabalham.

Os oficiais decidiram abordar a suspeita e a conduziram até o Box da PM, localizado na rodoviária. Após revista feita em uma mochila da jovem, encontraram vários tabletes de maconha, com o peso total aproximado de quatro quilos.

Indagada sobre o que iria fazer com a droga, ela disse que levaria o entorpecente para um homem identificado pela alcunha de “bochecha”. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita, lidos seus direitos constitucionais e em seguida, ela foi encaminhada até à Central de polícia, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Agência ContilNet