Depois de uma chuva, o ramal do km 59 ficou intrafegável e o prefeito diz que é o melhor ramal e moradores se revoltam com a situação.  

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

carro 59 ramal 9

O ramal do km 59 na BR317 sentido Assis Brasil está um caos, o mesmo foi feito com os recursos do DERACRE, apesar de ter aberto passagem para os moradores a situação não teve muito resultado. A intrafegabilidade do referido ramal é visível, os moradores estão com dificuldade para poderem transportar os seus produtos e também ter acesso a cidade por conta do caos em que o ramal do km 59 se encontra.

O vereador Rosildo esteve no local e viu que a situação não é das melhores, na primeira chuva que deu o ramal já ficou intrafegável, imagina quando chegar o inverno! O mais hilário é que o “prefeito” Everaldo Lopes disse que o referido ramal “é o melhor de todos”! Imagina o pior! Os moradores estão sem poder se locomover por conta das más condições que o ramal se encontra até caminhão grande atola como você pode ver nas fotos.

Os moradores não aguentam mais essa situação e pedem providências no melhor ramal “segundo o prefeito de Brasiléia”, do jeito que está não dá para ficar e de ficar reféns da chuva, porque esse ramal está uma porcaria. Diz morador.     

carro 59 ramal 1 carro 59 ramal 2 carro 59 ramal 3 carro 59 ramal 5 carro 59 ramal 6 carro 59 ramal 7 carro 59 ramal 8 carro 59 ramal 10