Casal de peruanos irão responder administrativamente pelo crime de contrabando, além de perder tudo.

150 gramas de cocaína apreendidas pelos agentes
150 gramas de cocaína apreendidas pelos agentes

image2-168x300

Mais operações realizadas pelos agentes da Policia Rodoviária Federal – PRF, foi obtido êxito em deter pessoas que estariam praticando atos ilícitos como contrabando de entorpecentes e mercadorias sem o devido desembaraço fiscal junto à Receita Federal. Todo esse trabalho foi realizado próximo ao posto localizado na BR 364.

Numa abordagem a um ônibus interestadual, um casal de peruanos tentavam levar uma carga de roupas, na maioria camisas de marca, com procedência duvidosa. Toda a mercadoria, 320 camisas tinha como destino final, o estado de Rondônia.

A carga que estavam em duas malas, foram apreendidas e dado seu perdimento, uma vez que não possuem nota fiscal de origem. O casal seria liberado para responder administrativamente pelo ato em liberdade.

Em outra ação, um colombiano e dois equatorianos, que seguiam de Rio Branco para São Paulo/SP clandestinamente, sem que dessem entrada correta no Brasil e foram retidos para serem ouvidos para que seja realizado os trâmites dentro da Lei, caso houvesse algum impedimento em seus países de origem, poderão ser extraditados.

Em outra abordagem de rotina, um veículo VW/Santana, foi parado e vistoriado. Dentro, foi localizado uma quantia de 150 gramas de cocaína. Dois homens (não identificados), foram detidos e conduzidos a Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde poderão responder pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes. A dupla está a disposição da Justiça até julgamento.

320 camisas apreendidas em posse do casal peruano.

Alexandre Lima: oaltoacre