A mobilização da população de Tarauacá por boas mudanças emocionou Tião Viana e Perpétua Almeida na quinta-feira, 4.

A mobilização da população de Tarauacá 13

Os candidatos ao governo e senado pela Frente Popular do Acre foram recebidos na região do Gregório com uma carreata na altura do quilômetro 70 da BR- 364, pelos moradores das doze comunidades que compõem a região.

Com bandeiras vermelhas nas mãos e cantando “É com a gente. É com Tião” a comunidade acompanhou os candidatos até a sede da Vila São Vicente, se juntando a outras dezenas de pessoas que abraçavam e cumprimentavam Tião e Perpétua.

Representando as doze comunidades da região do Gregório, Maria Aparecida Nunes agradeceu os investimentos e boas mudanças que o governo de Tião e as emendas de Perpétua proporcionaram as famílias da localidade. “Tião veio aqui porque sente amor por esse lugar e carinho por cada um de nós. Quem

faz não promete. Tião vem e faz, não fica prometendo. Nós estamos vendo as coisas boas acontecerem aqui. Nós temos casa, vamos ter luz e a Perpétua nos ajudou a ter uma quadra [de esportes]. Nosso apoio aqui é para Tião e Perpétua. Confiem que vai dar tudo certo”, declarou Maria Aparecida Nunes.

Comício avermelha rua do bairro da Praia.

A mobilização da população de Tarauacá 1313

As atividades de campanha encerraram a noite num comício, no bairro da Praia, que reuniu milhares de pessoas, além de candidatos aos cargos de deputado federal e estadual.

Bandeiras e cartazes acompanhados por palavras de incentivo aos candidatos da Frente Popular demonstravam que o movimento pelas boas mudanças tomou Tarauacá e embalado pela emoção e gratidão a mobilização da população, Tião Viana assegurou que está disposto a fazer muito mais pelo povo taraucaense.

“Peço o voto de vocês para seguir na construção de um bom futuro para essa cidade. Quero trazer mais moradias para as comunidades do Gregório, mais saúde, educação e infraestrutura com o apoio da Perpétua no senado e da presidente Dilma. Dilma sempre esteve com a mão estendida para ajudar o povo do Acre, por isso, com ela na presidência nós vamos avançar ainda mais”, afirmou.

Tião assegurou que entre suas proposta para Tarauacá estão incluídas a luta por melhoria nos ramais de maior escoamento de produção, fortalecimento do incentivo à produção rural e luta por internet de melhor qualidade para a garantia de um futuro melhor para estudantes. “Trabalhamos para assegurar um futuro digno para essas crianças e jovens com um bom acesso à educação”, concluiu.

A mobilização da população de Tarauacá 131313 A mobilização da população de Tarauacá