O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação externada pelos membros do segmento.

Assessoria

O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação 13

Os candidatos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA), Tião Viana e Perpétua Almeida, se reuniram nesta terça-feira, 2, com cerca de 150 pessoas do segmento de turismo do estado. O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo nos 22 municípios do Acre e o reconhecimento expresso pelos membros que garantiram apoio à campanha dos candidatos.

“O Tião colaborou muito com a nossa categoria, por meio da Setul [Secretaria de Turismo] ele proporcionou o fortalecimento do nosso segmento, então esse projeto precisa ser continuado e graças ao apoio dele há programas chegando aos 22 municípios”, relatou Marcelo Oliveira – representantes das empresas de transporte turístico do Acre.

Para Tião Viana o trabalho realizado em prol do turismo no governo sempre foi tratado com prioridade, pois ele é mais uma forma de garantir um grande futuro para o estado, para as próximas gerações.

“Esse fortalecimento é visível, um exemplo é o SBPC [Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência] que efetuou mais de seis mil inscritos aqui, em seguida o Congresso de Medicina, então o turismo tem história, e temos proporcionado encontros e eventos que fomentam a economia”, destacou.

Tião lembrou ainda, que o Acre está passando por boas mudanças, e a dedicação da Frente Popular inclui uma política correta para as pessoas. “Hoje nós vivemos num Acre diferente que tem enormes chances de dar certo. Nossa política não ofende, não diminui, apenas demostramos nossa luta pelo Acre, e isso é uma forma de honrar a mão que vocês nos estendem”, finalizou.

Na manhã desta quarta-feira, 3, Tião se reuniu com a equipe de uma empresa de venda e manutenção de veículos apresentando os avanços conquistados na industrialização que cresceu mais de 500% nos últimos três anos e meio e afirmou que se candidata a reeleição porque luta pela oportunidade de criar um ambiente de desenvolvimento decisivo no Acre.

O encontro trouxe um diálogo acerca dos avanços do turismo e a satisfação