Mas desmazelo da atual gestão de Everaldo, agora é no bairro da cageacre com muito lixo.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias: Brasiléia

com muito lixo 145 11

com muito lixo 145 11 11O bairro da cageacre na parte alta da cidade de Brasiléia é só lixo na rua Governador Wanderley Viana mora o vereador Marivaldo, líder do prefeito na câmara, no muro de sua residencia também tem lixo dependurado em um vergalhão a vários dias. Se na casa do vereador está assim, é sinal que Brasiléia vai afundar de vez em menos de dois anos, o município voltou aos tempos das cavernas e olha que falta mais de dois anos ainda para a população  aguentar está administração caótica ai Brasiléia vai sair do mapa!

O vice de Everaldo, Jorge da Fazenda também é morador do referido bairro, o mesmo reside na rua Bianor Benício, em frente a sua residencia é um caos com o lixo. A prefeitura tem um caminhão novo não tem nem dois meses, esse caminhão era para resolver o problema do município com relação ao lixo, o secretário Cleudo Gadelha e o coordenador Clécio Gadelha não vêem este desmazelo, os lixos estão todos postos nas calçadas, cercas e muros por falta de caixa de lixo. Os moradores estão revoltados e se perguntam. Como é que no bairro onde reside o vice prefeito e o vereador que é líder do “prefeito” chega à esse ponto um descaso total com toda a população. 

com muito lixo

As ruas Francisco de Assis e rua Bariri tem tanto lixo que está nascendo até em cerca como se fosse frutas, o lixo jogado nas ruas é tanto que flora da terra como se fosse água, Brasiléia vai se tornar um dos maiores produtores de lixo da fronteira, e agora minando lixo da terra e das cercas.

Moradores revoltado com a administração de Everaldo que não conseguem sequer  fazer uma simples coleta do lixo é a secretaria de obras não fazer acoleta a vários dias. Como pode ver em várias fotos abaixo todas são só do bairro da cageacre e fica a dúvida para que se tem um caminhão novo na secretaria de obras se as ruas de Brasiléia estão lotadas de lixo.

91 92 93 94 95 96 97 98 99 991 992 993 994 995 996 997 998 999 9991 9992 9993 9994 9995 9996