RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Detento de Brasiléia volta ao presídio após 90 dias de liberdade.

Eudes da Silva foi preso com 15 quilos de cocaína em pedra. A droga era transportando em uma caminhonete.

Publicados

Polícia

Eudes da Silva foi preso com 15 quilos de cocaína em pedra. A droga era transportando em uma caminhonete. 

Pedro Paulo 

Eudes foi preso transportando droga/Foto: Pedro Paulo

Eudes foi preso transportando droga/Foto: Pedro Paulo

Já esta no presídio do Estado, Eudes da Silva Ferreira, 38, preso com a posse de 15 quilos de cocaína em pedra. A prisão ocorreu nas imediações de Xapuri (180 quilômetros da capital).

No final de maio deste ano, Eudes, tinha sido beneficiado com o regime aberto depois cumprir parte de uma condenação de 9 anos por associação para o tráfico de drogas.

Após noventa dias, ele, que era alvo de uma investigação da Polícia Civil de Xapuri acabou flagranteado na noite do dia 1º de setembro, quando trafegava na BR-317 numa caminhonete S-10, placa MZT-7525. O veículo foi apreendido.

Os policiais contou que comprou a caminhonete por R$ 45 mil e contou também que havia comprado o entorpecente na cidade de Cobija/Bolívia, pela quantia de R$ 60 mil. Disse ainda que a intenção era comercializar a droga na cidade de Rio Branco.

Leia Também:  Morador de rua é morto a golpes de pauladas e golpes de faca no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco

Ao delegado Antônio Carlos, Eudes contou que possui restaurante no bairro Cidade Nova, além de vários táxis e que havia comprado uma área de terra, onde pretendia investir em pecuária.

Nos últimos 13 dias a Polícia Civil de Xapuri, sob o comando do delegado Antônio Carlos prendeu 8 pessoas por tráfico de drogas. Entre as quais duas mulheres. Aproximadamente de 18 quilos de entorpecente foram tirados de circulação naquela cidade.

droga-taxi

Fonte: contilnetnoticias.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Militares do do Giro recuperam veículo roubado no bairro Nova Estação, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA