Brasileense estréia com vitória em uns dos maiores eventos de MMA  profissional do norte do país (AMAZON COMBAT III) 

Por Fernando Oliveira: 3 De Julho Noticias

90  Everton Farley

unnamed (5)

Brasileense participa de lutas do MMA que acontece em Rio Branco o Amazon combate lll com oito lutas, e tendo dois representantes do alto acre Jardel Silva 77 kg (Equipe dourado de Epitaciolândia)  e Everton Farley 70 kg (Equipe fênix de Brasiléia)  o Everton teve belas lutas e lotou o ginásio Alvoro Dantas.

A primeira luta da noite foi do Everton Farley vs Dymerson 70 kg, todo mundo esperava uma luta dura e demorada pois o adversário do “Farley” Dymerson é um adversário muito duro, mais o Brasileense não deu chance ao adversário e ganhou a luta com um minuto e 20 segundos com um mata leão para a surpresa de todos e ganhou o prêmio de luta mais rápida da noite.

A penúltima luta da noite foi entre Jardel Silva de Epitaciolândia vs Wanuslei de Rio Branco a luta foi muito empolgante com muitos socos e chutes levando a decisão para os juízes que deram a vitória por decisão dividida para Wanuslei de Rio Branco. 

90 aa aa

O lutador de MMA Everton Farley disse que a parte mais difícil foi a luta, mais a perda de peso para poder lutar teve que perder 11 kg em uma semana para poder lutar chegando à ter 70 kg, e na passagem oficial do dia 29 que ocorreu na mais academia em Rio Branco o lutador Everton estava muito debilitado e ainda faltava 2 kg para abater, o peso teve que ficar meia hora na sauna para perder peso nas ultima horas.

“Essas vitórias foi para todos os meus amigos, família, alunos e professores e também para o meu município de Brasiléia cujo qual sempre quero levar o nome.

Obrigado meus professores Jânio lira, Rey Peres, Neto, Elivelton silva e patrocinadores.”

90 a 90 aa 90 aa a