Na sessão desta terça-feira, os vereadores de Brasileia, usaram a palavra para comentar sobre a vereadora Fernanda Hassem, que sofreu um acidente na BR 317, há pouco mais de 10 dias.
Por Almir Andrade
Os vereadores emocionaram a vereadora Fernanda, levando uma mensagem de otimismo e fé, o vereador Naldo que ajudou no momento em que a vereadora Fernanda Hassem, estava nas ferragens do veiculo, falou que a vereadora foi protegida por Deus e lembrou de uma passagem da Bíblia que fala “Para tudo tem seu tempo e que devemos tirar uma tempo para tudo nessa vida”, a vereadora Fernanda agradeceu ao vereador Naldo pelas palavras.
O presidente do poder legislativo vereador Mario Jorge, também aproveitou o momento para agradecer a Deus pela vida da vereadora já que o acidente foi muito grave, vereador Carlinhos do Pelado, falou sobre o assunto, da mesma forma e os demais vereadores que compareceram a sessão, como vereador Marivaldo, vereador Bil e vereador Marquinhos.
Veja o Vídeo Com Almir Andrade