Por vingança o assessor da secretaria de obras deixa a população do bairro 28 de Maio sem água a quase 10 dias. 

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias: Brasiléia Acre

Por vingança o assessor da secretaria de obras deixa a população do bairro 28 sem água a quase 10 dias.

sasasa

No Bairro 28 de Maio o bem mais precioso (água) dos moradores do referido bairro se tornou-se caso de politicagem  por terem retirado a placa do candidato  que é irmão do assessor da secretaria de obras do município foi suspenso o fornecimento de água para os moradores à quase 10 dias. Com isso as mães não estão mandando seus filhos para a escola porque eles não tem como se higienizarem por falta de água.

A nossa redação de notícias recebeu uma ligação de uma moradora do bairro 28 de Maio na manhã desta segunda-feira, dona Esma Mendes do Nascimento à mais de dois anos é comerciante e ao mesmo tempo e cabeleireira. A mesma foi quem decidiu denunciar o fato ocorrido onde fala que jamais viu acontecer em uma administração que as pessoas tem  a obrigação de colocar placas e suas residencia na marra. 

povo3

povo8 povo7 povo6 povo5

Esma fala a nossa redação que alguns moradores, à maioria indígena tinham placas do candidato à deputado estadual, só que apareceu o representante de um candidato indígena do Vale do Juruá pedindo voto e o apoio dos indígenas porque seu candidato também é indígena, foi quando os moradores indígenas se reuniram e retiraram todas as placa de suas residências para apoiar um candidato da mesma raça, foi quando o abastecimento de água foi suspenso pelo assessor da obra e irmão do candidato magoado, ele é quem coordena o pipa que abastece a água do bairro 28 de Maio.

A falta do fornecimento de água tem como maior causa à retirada das placas do candidato á deputado estadual onde os moradores do bairro estão a quase 10 dias sem água porque o assessor da secretaria de obras e irmão do candidato mandou suspender e os moradores ligam para á secretaria de obras e a conversa é sempre a mesma vão mandar e a água nunca chega.

povo11 povo10 povo9