A escola Bela Flor em Epitaciolândia pede socorro, a escola foi interditada pelo corpo de bombeiros.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias: Epitaciolândia Acre

25

24 22 23 30 29 28 27 31 32 33 34

A escolar Bela Flor  que fica situada as margem da BR 317 ao lado do posto São Sebastião em Epitaciolândia foi   interditado na manhã desta terça-feira às hs 11:50 pelo corpo de Bombeiros do município.

No mesmo horário ás hs 11:50  foi feito a primeira vistoria e a escola foi toda isolada com fitas, e as hs 14:30 a segunda vistoria foi feita e não poderia haver aulas pela parte da tarde para não colocar a vida dos alunos em risco, mas a diretora da escola Emelia Azevedo não obedeceu o isolamento dos bombeiros e ordenou que continuasse com as aulas colocando a vida dos alunos em risco.

A nossa redação de notícias foi até o corpo de bombeiros para averiguar o caso, e falamos com o Sargento Marinho do departamento de vistorias do 5° batalhão do alto Acre e o mesmo falou que a diretora da escola Emelia Azevedo não iria parar as aulas e tinha que ter o aval do prefeito André Hassem ou só iria suspender mediate á documentação.

O Sargento Marinho do departamento de vistoria estava providenciando todas as documentações necessárias  para que seja suspensa as aula, o mesmo fala que a escola não tem condições de continuar, ou pode acontece algo pior com alguns alunos, porque o estado da escola é gravíssimo, está tudo caindo e princialmente as varandas que estão escoradas com um banco e o refeitório está tombado quase 18 centímetros.  

Uma funcionária da escola que não podemos revelar, fala a nossa redação que o prefeito André sabe do descaso e da situação que a escola se encontra e não tomou providências deixou o problema se alastrar e permitiu que a vida das crianças corresse risco.

As colunas que sustentam as varandas e o refeitório estão se desfazendo, a gestora da escola desobedeceu as ordens do corpo de bombeiros e passou por cima da lei e colocou a vida das crianças em risco, as tampas dos canos de despejos estão com problemas e causam um mal cheiro na escola.  

Mais uma do prefeito André Hassem, agora foi na educação de Epitaciolândia a quase dois anos à frente da prefeitura André se quer olhou com carinho para a escola bela flor  e deixou chegar ao cúmulo do ridículo, à reforma da escola evaporou e quem vai se prejudicar são os alunos que vão ficar sem estudar por tempo indeterminado.

26

24