RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil de Xapuri prende casal com mais de 2kg de cocaína.

nvestigar Eurico Feitosa e sua equipe descobriram entorpecentes dentro do carro do casal.

Publicados

Polícia

Investigar Eurico Feitosa e sua equipe descobriram entorpecentes dentro do carro do casal.

DSC01247-660x495

Uma operação coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, autorizada pelo delegado titular de Xapuri, Antonio Carlos, conseguiram impedir que quase dois quilos de entorpecentes, divididos entre pedras de crack e cocaína, chegasse na capital do Acre, Rio Branco.

A operação teve início dentro da zona urbana da cidade que tem como meta, combater o crime, tráfico e comércio de entorpecentes. Os trabalhos se estenderam pela Estrada da Borracha até a BR 317, dentro dos limites do Município.

Numa das abordagem aos veículos que foram parados, havia um casal que estava na companhia do filho de pouco mais de um ano, se deslocavam da cidade de Epitaciolândia, rumo à Rio Branco. O veículo modelo VW/Gol, placas MZW 9957, passou por uma vistoria rigorosa, além da bagagem dos ocupantes.

Casal foi preso em flagrante delito e conduzidos à delegacia de Xapuri

Casal foi preso em flagrante delito e conduzidos à delegacia de Xapuri

Sem muito a dizer, o casal recebeu voz de prisão e responderão pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes. A droga que estava dividida entre pedras de crack e cloridrato de cocaína, provavelmente seria usada para abastecer o mercado ilegal na Capital.

Leia Também:  Policial civil de 46 anos morre vítima de Covid-19 em Rio Branco e comoção marca cortejo

O casal foi levado para a delegacia da cidade de Xapuri, onde seriam ouvidos pelo delegado titular. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar, que iria entregar para algum parente da mãe o do pai. Os dois foram encaminhados para o presídio estadual, onde estão a disposição da Justiça até o julgamento.

Abrahão dias de Oliveira e sua companheira, Vanessa Katrine Santos Machado, foram levados à delegacia para serem ouvidos

Abrahão dias de Oliveira e sua companheira, Vanessa Katrine Santos Machado, foram levados à delegacia para serem ouvidos

Criança de cerca de um ano seria entregue ao conselho tutelar e depois à parentes dos acusados

Criança de cerca de um ano seria entregue ao conselho tutelar e depois à parentes dos acusados

Fonte:oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mesmo sem reagir, funcionário é baleado com 4 tiros durante assalto a mercearia na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA