Manoel Martins está com todos os documentos em mão esperando ser protocolado para paralisar a Av. da poeira.  

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias: Brasiléia Acre

m.martis 11

Na manhã desta quarta feira o movimento de fechamento da Av. Marinho Monte continuou, o coordenador do movimento Manoel Martins já com mais de quinhentas assinaturas dos comerciantes e moradores deu entrada nos documentos necessários para que possa acontecer o movimento.

nota 10

Manoel Martins já solicitou hoje pela manhã os seguintes órgãos públicos: Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público, Corpo de Bombeiro, todos os documentos estão prontos para serem protocolado amanhã, e assim que eles estiverem prontos o movimento será efetuado.

O coordenador do movimento o senhor Manoel Martins diz que o prefeito Everaldo tem que mostrar a cara porque depois que se elegeu virou as costas para a população e antes de se eleger era presente no meio do povão, e agora com essa administração desastrosa não procura resolver os problemas da população e antes prometia céus e terra e agora nada de nada.

coragem

Ele diz ainda que quer que o prefeito Everaldo explique onde está as verbas da Marinho Montes que até agora a situação só piorou. O mesmo quer saber quais foram as firmas que ganharam a licitação para fazer a obra porque até agora não foi colocado um palmo de asfalto.

112