Jogos Escolares: Alunos da Escola IOP comemoram o título estadual e sonham com a fase Nacional.

 Escrito por Jacks Aroldo

bolaa3

bolaa5 bolaa4 bolaa1

Alunos da escola Instituto Odilon Pratagi (IOP) comemoram o título do estadual de handebol sub 14 dos Jogos Escolares que aconteceu na última semana na capital do estado Rio Branco.

Os alunos da escola estão muito entusiasmados com o título e já sonham com a competição na fase nacional que de acordo com o regulamento dos Jogos Escolares, as equipes campeãs representam o Acre na fase nacional da competição, de 4 a 13 de setembro, na cidade de Londrina, no Paraná.

Nesta quarta pela manhã os alunos campeões desfilaram pela cidade no carro dos bombeiros exibindo o título do estadual.

O técnico da equipe o Sr Sebastião Moreira falou a respeito do título e disse que sente realizado por ver uma equipe tão jovem realizando um sonho de poder ser campeão estadual e quem sabe se consagrar campeão da fase nacional.

A diretora da escola Ádma Jafuri falou da importância dos alunos da escola representar o nosso estado a nível nacional e que está confiante que no próximo mês quando acontece a última fase que os alunos representarão a escola, o município e o estado com muita dedicação e responsabilidade e trarão o título tão almejado.

bolaa2