Taxistas de Brasiléia estão preocupados e revoltado em ver descaradamente um Lanche feito pela madrugada.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias 

Um lanche escolhido a dedo

Os taxista de Brasiléia estão preocupados e revoltados com um lanche que foi construído durante a madrugada na praça próximo a ponte metálica que liga Brasiléia e Epitaciolândia, e até o momento não se sabe o nome do proprietário mais foi informado que o dono mora em Epitaciolândia.

O que leva uma pessoa à construir um boxe durante a madrugada? O mais revoltante é que a prefeitura de Brasiléia deu a autorização para uma pessoa de Epitaciolândia construir um boxe de lanche e não deu a autorização para os taxistas construírem um banheiro, como foi informado a nossa redação por um taxistas. 

O mesmo fala que  o boxe foi construído de zinco e ferro armado e o piso foi construído durante a madrugada e durante o dia ele ficava coberto por uma lona preta, e o que era para ser mais uma atração para a praça se tornou-se esquisito, o lanche ficou uma esquisitice só parece mais o banheiro que os taxistas necessitam mais não pode ser construído. Diz taxista.

Aqui em Brasiléia é assim quem tem prioridade são as pessoas que não residem aqui e nem mora aqui, já os brasiléenses ficam só chupando o dedo. Que administração é essa que não dá vez para os conterrâneo?   

lanche 11 lanche 12 lanche 13 lanche 14 lanche 15