Aconteceu, na escola Belo Porvir, em Epitaciolândia, uma bela e importante solenidade.

Por Paula Alcântara 3 De Julho Noticias 

unnamed (3)

Foi a formação de uma grande turma de Bombeiro Mirim “Guerreiros do Fogo” 1a temporada, e encerramento da colônia de férias.

Estavam presentes, pais, familiares, o Comandante Geral dos Bombeiros (que é de Epitaciolândia), Vereador Carlos Portela, Secretário de Administração Antonio Maricil, Secretária de Educação Nice Gondim; mesmo com festas dos dias dos pais, houve a participação.

O Vereador Portela, que também é Policial Rodoviário Federal, destacou a importância da Corporação na fronteira e parabenizou o trabalho social na formação de Bombeiros Mirins, um trabalho de formação social de caráter, disciplina e personalidade e fez um pedido ao Comandante Alberto Flores, que é seu cunhado, para que continue dando apoio a formações como esta.

Portela destacou que fez parte da formação de um grupo de escoteiro na década de 70 e todos os escoteiros daquela época deram bons cidadães, Também frisou que que no seu mandato de vereador em 2.000, fez parte da reivindicação, junto com o Prefeito Tião Flores e o atual Comandante, da implantação da Corporação do Bombeiro em nosso município, coisa que muito nos orgulha.

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (4) unnamed (5) unnamed (6) unnamed (7) unnamed (8) unnamed