Parece motivo de piada mais não é a pura verdade, a obra de arte do prefeito Everaldo está de volta e de cara nova.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Parece motivo de piada mais não é a pura verdade uma das maiores obras do município vai ser uma  estátua 111

está de volta e de cara nova.

Veja a foto da verdadeira estátua que voltou agora na versão azulada, a obra da construção voltou a todo vapor, uma das maiores obras do prefeito Everaldo Lopes, agora está de azul e branco com as cores do seu partido o PMDB e de cara nova em fase de acabamento falta apenas alguns detalhes para ser posta de braços abertos de frente para a ponte que liga Brasiléia e Epitaciolândia.

O município de Brasiléia é administrado pelo PMDB, no comando do Everaldo. A obra é tão sem rumo e sem noção como uma administração de grego, é só você conferir nas fotos e fazer uma visita pessoalmente na secretaria de educação (SEMED) na rua 2 de novembro próximo a SEAPROF.

Fomos informados que o preço da estátua é tão absurdo que se colocar em nota de 100 Reais uma do lado da outra dá para chegar na capital Rio Branco (VERGONHA PREFEITO), investir o dinheiro do povo em estátua! E as ruas, educação e a saúde? Os posto não tem nem uma Sibalena.

1231Mais como fica os evangélicos? Quando atravessarem a ponte vão dar de frente com a arte do PMDB azulada, o município atrasado com uma estátua de braços abertos na entrada da cidade e os moradores ficam se perguntando.

A estatua segundo informação tem  pouco mais  de  três  metros de altura  que vem com uma cor azulada e uma branco para ressaltar com uma grande barba preteada com a preferencia de cor do prefeito Everaldo Lopes.

A prefeitura tem dinheiro para construir uma estátua mais não tem para consertar as rua, os canos de despejo da cidade e a iluminação. Como fica a maioria dos veículos da prefeitura? e principalmente da obra que estão com a sua documentação atrasada por falta de pagamento, e as máquinas da obra o verão já já está no final é a calamidade continua no nosso município, Prefeito acorda a população está de olho!

AZUL