Esgoto a céu aberto causa revolta aos moradores do Bairro Ferreira Silva que procuraram a prefeitura de Brasiléia que nada faz e pedem providências.
Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias
Morador do bairro Ferreira Silva pede providências para a prefeitura de Brasiléia sobre o esgoto na rua Ernestino Amaral e rua Joaquim Alves e Industrial Reis, o senhor Antônio Nascimento mais conhecido por Canízio, o mesmo tem um Bar próximo ao esgoto que está lhe trazendo prejuízo e seus clientes reclamam da fedentina e seus fregues estão se afastando.
O esgoto a céu aberto está trazendo problemas de saúde para alguns moradores e principalmente para as crianças, Canízio diz também que já procurou a prefeitura e alguns vereadores que fizeram um trabalho que melhorou uns 20% do problema mais que agora se alastra pelo o bairro e a secretaria de obras não voltou para resolver o caso que está insuportável.
O mesmo esgoto está prejudicando não só os moradores mais também os alunos da escola Coronel Manoel Fontinele de Castro, que fica na Av. Manoel Marinho Monte e está trazendo um mau cheiro insuportável, o esgoto fica nos fundo da escola e os alunos e funcionários não aguentam mais o fedor que o esgoto causa, a escola registrou a falta constante de alguns alunos e o motivo é o mau cheiro do esgoto que é repugnante ao inalar o ar.