Esgoto a céu aberto causa revolta aos moradores do Bairro Ferreira Silva que procuraram a prefeitura de Brasiléia  que nada faz e pedem providências. 

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

6

Morador do bairro Ferreira Silva pede providências para a prefeitura de Brasiléia sobre o esgoto na rua Ernestino Amaral e rua Joaquim Alves e Industrial Reis, o senhor Antônio Nascimento mais conhecido por Canízio, o mesmo tem um Bar próximo ao esgoto que está lhe trazendo prejuízo e seus clientes reclamam da fedentina e seus fregues estão se afastando.  

O esgoto a céu aberto está trazendo problemas de saúde para alguns moradores e principalmente para as crianças, Canízio diz também que já procurou a prefeitura e alguns vereadores que fizeram um trabalho que melhorou uns 20% do problema mais que agora se alastra pelo o bairro e a secretaria de obras não voltou para resolver o caso que está insuportável.

7O mesmo esgoto está prejudicando não só os moradores mais também os alunos da escola Coronel Manoel Fontinele de Castro, que fica na Av. Manoel Marinho Monte e está trazendo um mau cheiro insuportável, o esgoto fica nos fundo da escola e os alunos e funcionários não aguentam mais o fedor que o esgoto causa, a escola registrou a falta constante de alguns alunos e o motivo é o mau cheiro do esgoto que é repugnante ao inalar o ar. 

1 2 3 4 5