Certidões de nascimento geravam suspeita que se confirmou após contato por telefone.

Irmão

Uma mulher viveu a emoção aliada ao desespero ao reencontrar sua mãe após 40 anos. Ela descobriu no mesmo momento que estava casada com seu próprio irmão. 

O caso acabou registrado por um programa de rádio que gravava a cena. Eles não divulgaram os nomes dos envolvidos para preservarem a identidade da família. 

A mulher havia se inscrito em um quadro do programa “Anjo dos Encontros”, transmitido pela Rádio Globo. A ideia é que eles façam com que os amigos ou parentes distantes voltem a se falar por meio de conversas telefônicas transmitidas no ar. 

A envolvida conseguiu conversar com a mãe, e pareceu bastante emocionada. O caso, porém, se tornou desesperador depois que a mãe perguntou se ela tinha mais filhos, e acabou se descobrindo que o marido da filha era na também seu meio-irmão.

Casada há sete anos e com uma filha de seis anos, a mulher parecia desconsolada, e os locutores tentaram amenizar o ocorrido dizendo que ninguém tinha culpa. Mais tarde a mulher comentou que tinha uma certa desconfiança, já que uma das certidões de nascimento do marido tinha o nome de sua mãe, e outra não. O programa visitou o casal um dia depois da revelação, e eles, ainda abalados, contaram que pretendem continuar juntos. Felizmente a filha deles nasceu sem nenhuma complicação em termos de saúde.
o
Fonte: Daily Mail