Daison estava no semi-aberto e já tinha passagem pela polícia por Roubo.

unnamed-35

Policiais Militares do 5º batalhão prenderam na noite de quarta-feira, 06, Daison Avelino Franco, 23 anos, vulgo “Maconha”. Ele é acusado de furtar uma residência, na Rua Joaquim Macedo, no Bairro São Francisco, em Rio Branco.

De acordo com a polícia, o acusado arrombou a residência e furtou uma TV de 42 polegadas, um cordão, uma pulseira de ouro (aproximadamente 50 gramas), um Tablet e R$ 50 reais em moeda.

Um vizinho, ao ver o acusado adentrar no quintal da vítima, acionou a polícia que imediatamente chegou ao local. “Maconha” ao ver a presença dos PMs tentou se evadir pulando vários muros das casas da região, deixando o televisor para trás e levando os outros pertences da vítima.

Na fuga, muito cansado de fugir e ferido devido aos tombos que pegou, resolveu se esconder dentro da casinha do cachorro, dividindo o espaço com o totó, mas mesmo assim ele foi encontrado pelos policiais.

Diante do flagrante, “Maconha” foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes – DEFLA,  para os devidos procedimentos. Daison estava no semi-aberto e já tinha passagem pela polícia por Roubo, Tentativa de Homicídio, Furto e Tráfico de Drogas.

unnamed (2)

Davi Sahid, da redação ac24horas