A esperteza de um vereador olho gordo da base de Everaldo a um candidato do PMDB de olho no DIN-DIN.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Um vereador de Brasiléia recebeu din-din para apoiar um candidato e desistiu de apoiar depois de chupar todos os din-din. Corre aos quatro cantos da cidade, que um vereador de Brasiléia recebeu os 10 mil din-din do candidato a deputado estadual do (PMDB), e depois de descongelar todo o din-din anunciou que não pode mais fazer campanha para o tal candidato porque tinha compromisso com Mamão e Fla Fla. 

A fonte que nos informou, pediu todo sigilo possível, e a briga está instalada dentro do ninho dos Lopes, Gadelhas e Mamão e Fla Fla, e LHE LHE que deu o din-din já que desde a eleição passada esse vereador tinha compromisso com um deputado que é o senhor Mamão.

A esperteza do vereador de Brasiléia não vai ficar de graça, pois LHE LHE, agora está cobrando os din-din repassado em troca do dito apoio que não vai acontecer por parte do vereador da base de Everaldo Lopes.

Ao que se sabe, os din-din dados a esse vereador, não resta mais nada ele chupou tudo, agora esse vereador nó de porco está correndo atrás do deputado que tem mandato para tentar repor o que deu fim em todo o din-din de LHE LHE.

Pior de tudo é que nem um nem o outro agora acreditam mais no apoio do vereador da promessa, que por via das dúvidas deve cair nos braços de uma terceira pessoa também do PMDB, que também é candidato, chamado Capetinha. Como a base aliada de Everaldo Lopes é composta de seis vereadores, não está difícil  de descobrir de quem estamos falando.

FIQUE DE OLHO NO DIN-DIN de LHE LHE.

Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa