RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mais um acidente na BR 364. colisão entre veículo arranca motor

MAIS UM ACIDENTE NA BR 364…COLISÃO ENTRE VEÍCULOS ARRANCA MOTOR E EIXO DE AUTOMÓVEL GOL

Publicados

Polícia

MAIS UM ACIDENTE NA BR 364…COLISÃO ENTRE VEÍCULOS ARRANCA MOTOR E EIXO DE AUTOMÓVEL GOL
za
Fonte: blogdogilbertomonteiro
h
2014-08-04-1561
2014-08-04-1559Hoje o que mais se ver falar em matérias de jornais impressos e sites, é sobre acidentes nas estradas do Acre. Muitas vezes por imprudência, imperícias e negligencias, mas muitas vezes também pelas péssimas condições das vias.
ç
No último sábado (2), o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar S Oliveira, que vinha em uma motocicleta, ao tentar desviar de um buraco, nas proximidades do Km 25, colidiu de frente com um Fiat Uno e foi arremessado à aproximadamente uns 5 metros de distância do local do acorrido.
d
Felizmente, o sargento S Oliveira, quebrou “apenas” a bacia, o maxilar e teve um pequeno traumatismo craniano. Mais algo pior poderia ter acontecido. Felizmente o mesmo passou por cirurgia e já está em recuperação.
S Oliveira
Na manhã de hoje (04), na altura do Km 30, um veículo Gol conduzido pela Srª Pelegrina Diniz, tentou desviar um buraco e colidiu com um caminhão que trasportava gás de cozinha. O Impacto foi tão grande, que o automóvel ficou praticamente destruído, e ainda arrancou o o eixo dianteiro e motor do carro, que caíram em um matagal ao lado da estrada. Desta vez os danos foram apenas materiais, e os envolvidos saíram ilesos.
j
Fotos: Villian Chaves
2014-08-04-1560 2014-08-04-1562 (1)
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hildebrando Pascoal não será mais solto e continuará no presídio

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária Federal apreende 35kg de cocaína no trevo de Xapuri
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA