Família passa por constrangimento por causa da falta de responsabilidade da prefeitura de Epitaciolândia, que tiveram que cavar a cova do ente  falecido. 

Por Paula alcântara 3 De Julho Noticias 

2

Um descaso muito grande aconteceu com a família do senhor José Alves de Brite de 70 anos por parte da prefeitura municipal de Epitaciolândia, tudo aconteceu quando a família ilutada foi regularizar o sepultamento do seu ente querido o senhor Itamar Alves de Brite que faleceu em Rio Branco dia 30 de Julho as hs 06:30 da tarde.

O corpo foi liberado e veio para o município de Epitaciolândia onde aguardava a chegada de seu filho que mora fora daqui, até a hora do sepultamento ocorreu tudo bem, tiraram a metragem pediram o número do lote e tiraram todos os documentos necessários. O sepultamento estava marcado para hs 10:30 da manhã deste sábado mais ao chegarem com caixão para sepultar tiveram uma grande decepção.

Os funcionários da prefeitura que se dizem coveiros cavaram o tamanho da cova errado menor do que o tamanho do caixão e apenas com 4 palmos de profundidade quando o correto é cavar 7, então os familiares foram reclamar e pedir para que eles cavassem, e eles reclamaram e não cavaram por conta do sol que estava muito quente e o corpo esperando para ser sepultado. Com toda essa confusão os sobrinhos do falecido foram terminar de cavar a cova os mesmos são: Vaniclei Torneles de Brito, Vanderley Alves de Brito, Edmar de Brito Pires.

Veja o Vídeo ll

O corpo estava pronto para ser enterrado hs 10:30 mais como houve esse imprevisto o sepultamento foi acontecer hs 12:30 por negligencia por parte dos funcionários de André Hassem que não capacita seus servidores e acontece essa falta de respeito com a população, com toda essa falta de respeito a família ficou mais triste ainda tendo que passar por todo esse constrangimento por parte da prefeitura.

Enquanto os sobrinhos do falecido cavavam os coveiros ficaram só olhando foi quando um vereador que é amigo da família foi falar com eles mais nem assim eles foram cavar.

Devido todo esse constrangimento um dos irmão do falecido passou mau em ver aquela situação causada pelos funcionários da prefeitura de Epitaciolândia, o senhor José Alves foi para o hospital onde ficou internado por conta desse problema.

Veja o Vídeo lll

1 3 4 5 6