RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Final de semana é marcado por acidentes na fronteira e BR 317.

Carro ficou destruído após capotar por duas ou três vezes quando chega na zona urbana de Brasiléia.

Publicados

Polícia

Carro ficou destruído após capotar por duas ou três vezes quando chega na zona urbana de Brasiléia.

Alexandre Lima-oaltoacre

Carro ficou destruído após capotar por duas ou três vezes quando chega na zona urbana de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Carro ficou destruído após capotar por duas ou três vezes quando chega na zona urbana de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Se o mê de agosto de cada ano é marcado como o mais perigoso, talvez esse ditado seja verdade. Nos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, somente neste sábado, vários acidentes foram registrados até a madrugada do domingo, quando um veículo capotou no km 2 da BR 317, Estrada do Pacífico.

Segundo consta nos registros dos Bombeiros, Polícia Militar e Hospital de Brasiléia, durante o dia de sábado, dia 2, um acidente envolvendo moto foi registrado nas proximidades do antigo Vila Brasília, onde o condutor sofreu fratura no fêmur e teve que ser transferido para a Capital, Rio Branco.

Jovem de 17 anos teria fraturado o pulso direito e foi conduzido ao hospital - Foto: Alexandre Lima

IMG_3655-660x990Outro, também com moto aconteceu na ladeira de acesso ao Bairro José Hassem, em Epitaciolândia, foi registrado apenas escoriações e danos materiais. Também aconteceu um em frente ao Fórum, já na saída da cidade envolvendo um carro. O condutor da moto sofreu um corte profundo num dos braços e foi resgatado pelos socorristas dos Bombeiros.

Leia Também:  Homem é alvejado por cinco disparos de arma de fogo, em Rio Branco

Também foi conduzido para Rio Branco, um homem que fazia derrubada na zona rural de Brasiléia, bastante ferido devido a árvore ter caído encima do seu corpo, foi informado que o mesmo ficaria em observação devido seu estado clínico precisar de atenção especial.

Por volta das 03h40 da madrugada deste domingo, dia 3 de agosto, a Polícia Militar, Bombeiros e Samu, para ajudar no resgate de pessoas envolvidas num novo acidente ocorrido no km 3 da BR 317 (Estrada do Pacífico), em frente ao Clube da PM, em Brasiléia.

Foi registrado que um carro modelo Ford/Fiesta, placas MZT 7049, conduzido por Jeovane de Freita Borges (21), e que trazia mais três jovens com ele, com idade de 16 e 17 anos. Todos estariam vindo de uma festa realizada no km 32 da mesma BR.

Foto: Alexandre Lima

IMG_3632-660x440O local do acidente, é uma reta de aproximadamente 400 metros. Devido as marcas do pneu deixado no meio fio, os policiais acreditam que o motorista tenha dormido ao volante e saiu da estrada e bateu no barranco, finalizando em pelo menos dois capotamentos, ou três, devido a distancia percorrida.

Leia Também:  Bebê nasce com 5 Kgs, mãe morre após o parto

Milagrosamente, todos escaparam apenas com ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital de Brasiléia, onde receberam atendimento e ficaram em observação. Pelas marcas no local do acidente, se acredita que algum dos que estavam no veículo, foi jogado para fora na hora do capotamento, mas escapou de algo pior.

Foto: Alexandre Lima

Foto: Alexandre Lima

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de ex-presidiário é encontrado boiando no rio Acre com tiro na nuca
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA