O plano de governo é importante para todos, pois é nele que constam os anseios da comunidade.

Assessoria

viana tião

unnamed (2)

“A democracia vive do julgamento popular, da consciência das pessoas que decidem quem vai construir o estado na caminhada do futuro”. Esta afirmativa proferida por Tião Viana deu voz ao povo de Assis Brasil durante a participação da comunidade na apresentação do plano de governo (2015-2018), na sexta-feira, 1°.

Acompanhado da candidata a vice-governadora Nazaré Araújo, da candidata ao Senado, Perpétua Almeida, do senador Aníbal Diniz e de candidatos a deputado estadual e federal da Frente Popular do Acre (FPA), ele apresentou as propostas previstas para os próximos quatros anos, que irá somar aos R$ 40,9 milhões já investidos na cidade.

“O plano de governo é importante para todos, pois é nele que consta os anseios da comunidade. Vocês têm um papel essencial na composição dele. Que Assis Brasil resgate aquilo que ainda não aconteceu, pois o Tião é humano e conhece as necessidades do povo desde o saneamento à promoção da moradia digna. Vamos sonhar, trabalhar e concretizar as coisas boas que temos para essa cidade”, afirmou Nazaré.

Perpétua Almeida ressaltou que ao lado de Tião irá dar continuidade ao projeto político que colocou o Acre num lugar de prestigio do cenário nacional. “Hoje esse plano é o espelho da vontade do povo, um verdadeiro exemplo de democracia. A força das mulheres são muito importantes pra esse momento de definição dos destinos do Acre”, defendeu.

Em seu discurso, Aníbal concluiu que “é exemplar a forma humilde como Tião se dirige à população, buscando a contribuição de todos na formação do seu plano de governo. Suas políticas públicas são todas voltadas para a inclusão social”, disse.

Para Eurico Nascimento, morador de Assis Brasil, as mudanças que a gestão da Frente Popular realizou na cidade foram enormes, e a sua história é um exemplo disso. “Há doze anos eu era mais novo e trabalhava mais, porém, eu não tinha dinheiro, transporte, eu não tinha uma colônia e nem sequer podia entrar num banco. Com o PT surgiram tantas facilidade e tudo isso eu tenho hoje. Por isso, estou aqui para afirmar que eu e minha família estamos com Tião, Nazaré e Perpétua”, afirmou.

viana tião perpetua