“Assis Brasil está entregue aos urubus”. Diz funcionário da obra de Assis Brasil.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

betinho assis ASSIS BRASIL

urusQuem tem a oportunidade de visitar a cidade de Assis Brasil, na fronteira com Peru e Bolívia, encontra o retrato da realidade de uma cidade que parece não ter administração. Um funcionário da secretaria de obras do município de Assis Brasil entrou em contato com a nossa redação de notícias para fazer uma denúncia sobre a atual administração que à cinco meses não paga os funcionários entre eles alguns provisórios, e por esse motivo alguns já se demitiram por não aguentar mais ficar sem receber.

A secretaria de obras está contando apenas com o apoio de cinco funcionários para a limpeza, os mesmos são para dar conta de: limpeza das praças, capina, coleta de lixo e roçagem.     

A atual gestão está tão sem planejamento e desorganizado na cidade de Assis Brasil, que faz  fronteira com o Peru a 340 km da capital acreana Rio Branco, onde passa vários turistas. As ruas cheias de lixo, falta de iluminação pública com a mal administração do prefeito Dr. Betinho do (PSDB) que se elegeu com a promessa de melhorias para o município de Assis Brasil.

Veja o que diz alguns moradores por telefone. 

Em conversa com vários munícipes de Assis Brasil, a resposta quanto a atual gestão de Betinho (PSDB), é uma só. “Se acabou politicamente e está acabando ainda mais com o que restou de Assis Brasil”, dizem.

ASSIS BRASIL 5

“A cidade está entregue aos urubus, nunca vi tanto descaso e pelo que se escuta não há perspectivas de dias melhores”.

A prova disso é o cruzamento da rua João José do Bonfim e a rua 02 no bairro Bela Vista que está um caos, a secretaria de Obras do município não se manifesta para resolver o problema da população do município de Assis Brasil que pede por socorro as autoridade competente já que o municipal não tem administração…

ASSIS BRASIL 1 ASSIS BRASIL 2 ASSIS BRASIL 3 ASSIS BRASIL 4 ASSIS BRASIL 6 ASSIS BRASIL