Os moradores mais insatisfeitos com a atual gestão se sua cidade são os de Manoel Urbano.

Os Piores

Pesquisa feita pelo Instituto Data Control, entre os dias 18 e 26 de julho de 2014, traz uma nova avaliação sobre o grau de satisfação dos entrevistados nos municípios do Acre.

E como era de se esperar, mais uma vez os prefeitos do Alto Acre, patinam na lama e permanecem entre os piores. Assis Brasil e Xapuri, obtiveram avaliação zero quando perguntado aos entrevistados sob o quesito ótimo.

Para 52% dos entrevistados a administração do Brasileense Everaldo Gomes (PMDB), é tida como PÉSSIMA.

Das pessoas ouvidas 33% credenciam o prefeito TUCANO de Epitaciolândia André Hassem também como PÉSSIMA.

Com os dados apurados, temos as quatro prefeituras melhores avaliadas: Porto Walter, que tem os munícipes mais satisfeitos com a atual administração municipal (a avaliação do prefeito atinge o índice de 76%, entre os que avaliam entre ótima e boa a atual administração); em seguida, Rio Branco, com índice de 67% entre ótimo e bom; em terceiro, vem Cruzeiro do Sul, com índice de 56% de aprovação; e em quarto, já nem tão satisfeitos, os moradores de Jordão, com índice de 32,5%.

Do outro lado da moeda, os moradores menos satisfeitos com a atual administração de seu município são: em primeiro lugar, Manoel Urbano, com 78% de desaprovação, seguido de perto pelos moradores de Acrelândia e Feijó, com desaprovação de 73,5% e 71%, respectivamente; em quarto, entre os menos satisfeitos, estão os munícipes de Senador Guiomard, com 69%, entre péssimo e ruim.