RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Riobranquenses são presos em Boca do Acre após realizarem assalto.

De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto.

Publicados

Polícia

De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto.

De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto/Foto: Polícia Militar do AM

De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto/Foto: Polícia Militar do AM

As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar informando o ocorrido e traçando um perfil dos meliantes. Como resposta rápida, a polícia começou a investigar o caso.

As buscas pelos assaltantes começaram na noite do ocorrido e continuaram no dia seguinte, segunda-feira (28) e, por volta das 10 horas da manhã, após observar uma movimentação suspeita nas proximidades de uma chácara, na rua Canaã, bairro Praia do Gado, sete policiais abordaram um grupo de pessoas que confessaram que estariam no local para comprar droga, entretanto, no ato da abordagem, dois meliantes empreenderam fuga.

Os policiais começaram as buscas de forma incisiva aos dois. Ao serem alcançados, a polícia descobriu que se tratava dos dois bandidos que na noite do dia anterior haviam praticado o assalto.

Leia Também:  Em abordagem, Polícia apreende entorpecentes em Brasileia

Com eles, a polícia encontrou uma escopeta calibre 28 que foi utilizada no assalto. Além disso, os policiais ainda encontraram um embarrado de maconha com pesando 340,6g e R$ 1.070 em espécie.

Segundo informações da PM, o dinheiro e os celulares foram encontrados em outro local denunciado por Francisco, onde também foram recolhidos a faca e as roupas utilizadas no assalto, o que de acordo com a polícia, comprova mais ainda o envolvimento dos mesmos no crime.

Da Redação Da Agência ContilNet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovens são baleados no Bairro Dom Giocondo, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA