De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto.

De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto/Foto: Polícia Militar do AM
De acordo com relatos, os dois entraram encapuzados e de posse de escopeta e faca e anunciaram o assalto/Foto: Polícia Militar do AM

As vítimas entraram em contato com a Polícia Militar informando o ocorrido e traçando um perfil dos meliantes. Como resposta rápida, a polícia começou a investigar o caso.

As buscas pelos assaltantes começaram na noite do ocorrido e continuaram no dia seguinte, segunda-feira (28) e, por volta das 10 horas da manhã, após observar uma movimentação suspeita nas proximidades de uma chácara, na rua Canaã, bairro Praia do Gado, sete policiais abordaram um grupo de pessoas que confessaram que estariam no local para comprar droga, entretanto, no ato da abordagem, dois meliantes empreenderam fuga.

Os policiais começaram as buscas de forma incisiva aos dois. Ao serem alcançados, a polícia descobriu que se tratava dos dois bandidos que na noite do dia anterior haviam praticado o assalto.

Com eles, a polícia encontrou uma escopeta calibre 28 que foi utilizada no assalto. Além disso, os policiais ainda encontraram um embarrado de maconha com pesando 340,6g e R$ 1.070 em espécie.

Segundo informações da PM, o dinheiro e os celulares foram encontrados em outro local denunciado por Francisco, onde também foram recolhidos a faca e as roupas utilizadas no assalto, o que de acordo com a polícia, comprova mais ainda o envolvimento dos mesmos no crime.

Da Redação Da Agência ContilNet