A culpa é de quem colocou os provisórios irregulares. Diz Vereador Portela

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

ase

A cada vez que a justiça solicita a demissão de provisórios irregulares, pessoas do Poder Executivo, vão se justificarem, dizendo que a culpa é dos vereadores.

O Vereador Carlos Portela, tem lutado incansavelmente para coibir esse mau, que só deixa prejuízos ao município de Epitaciolândia, quem acha que os provisórios são só os que vivem trabalhando, está enganado, não se tem registros de provisórios, o dinheiro público é quem paga essas irregularidades ,provisórios recebendo vantagens sem trabalhar.

Enquanto isso os trabalhadores contratados estão sobrevivendo sem aumento salarial e vão continuar sem aumento por no mínimo mais um ano.

O cerco contra as irregularidades trabalhista está apertando e o nosso município está no fundo do posso administrativamente e é tudo que a população não queria, por isso é que o vereador Carlos Portela tem vindo cobrando a regularidade, para não chegar onde estamos chegando.

Os provisórios que estão saindo e também seus familiares, acham ruim, isso porque eles só pensam em si próprio, só querem o sol para eles e os outros que se danem; os vereadores tem que se preocupar é com todos e não deixar que o município entre em caos, como está acontecendo na administração de André Hassem do PSDB.

A administrador insiste em não demitir os irregulares e em contratar o pessoal do concurso de 2010 que ainda está em vigência e também insiste em não fazer um concurso para completar o que falta do concurso de 2010.

SERÁ QUE O PROBLEMA É DOS VEREADORES OU DO PREFEITO ANDRÉ?????