RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Morte de um Homem na zona rural de Sena Madureira.

MORTE NA ZONA RURAL…HOMEM É MORTO NO RAMAL SERGIO BARROS

Publicados

Polícia

MORTE NA ZONA RURAL…HOMEM É MORTO NO RAMAL SERGIO BARROS

SB

Ontem (30) por volta de meio dia, militares do 8º batalhão foram acionados para prestarem apoio a Polícia Civil em uma ocorrência de homicídio, ocorrida no Ramal Sérgio Barros, Km 40 da BR 364 (Sena Madureira/Rio Branco), tendo ainda que ser percorrido mais 23 quilômetros de ramal.
i
Ao chegarem no local, os policiais e o perito se depararam com a vítima, o Sr. Leandro Martins da Silva, 22 anos,  caído próximo a sua residência e já sem vida.
f
Em depoimento a polícia, a senhora Sandra Silva Braga, esposa de Leandro, relatou: “Eu estava em uma vertente lavando roupa, e cheguei a ouvir dois “estrondos”, mas imaginei que fosse alguém derrubando madeira nas proximidades, depois de aproximadamente 30 minutos, voltei para casa e encontrei o meu marido morto”.
f
Foram realizadas várias buscas pela comunidade em busca de alguma informação que levassem ao suspeito de ter realizado o crime, mas vizinho alegaram que não ouviram ou viram nada, e até o presente momento, ninguém foi identificado como autor dos disparos.
s
O Ramal Sérgio Barros é localizado a 63 quilômetros de Sena Madureira, sendo 40 quilômetros pela BR 364 e mais 23 quilômetros de Ramal.
SB 1
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é esfaqueada durante a Cavalgada em Rio Branco.

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veiculo Corolla colide com trator no km 100 da BR-317.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA