RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Morte de um Homem na zona rural de Sena Madureira.

MORTE NA ZONA RURAL…HOMEM É MORTO NO RAMAL SERGIO BARROS

Publicados

Polícia

MORTE NA ZONA RURAL…HOMEM É MORTO NO RAMAL SERGIO BARROS

SB

Ontem (30) por volta de meio dia, militares do 8º batalhão foram acionados para prestarem apoio a Polícia Civil em uma ocorrência de homicídio, ocorrida no Ramal Sérgio Barros, Km 40 da BR 364 (Sena Madureira/Rio Branco), tendo ainda que ser percorrido mais 23 quilômetros de ramal.
i
Ao chegarem no local, os policiais e o perito se depararam com a vítima, o Sr. Leandro Martins da Silva, 22 anos,  caído próximo a sua residência e já sem vida.
f
Em depoimento a polícia, a senhora Sandra Silva Braga, esposa de Leandro, relatou: “Eu estava em uma vertente lavando roupa, e cheguei a ouvir dois “estrondos”, mas imaginei que fosse alguém derrubando madeira nas proximidades, depois de aproximadamente 30 minutos, voltei para casa e encontrei o meu marido morto”.
f
Foram realizadas várias buscas pela comunidade em busca de alguma informação que levassem ao suspeito de ter realizado o crime, mas vizinho alegaram que não ouviram ou viram nada, e até o presente momento, ninguém foi identificado como autor dos disparos.
s
O Ramal Sérgio Barros é localizado a 63 quilômetros de Sena Madureira, sendo 40 quilômetros pela BR 364 e mais 23 quilômetros de Ramal.
SB 1
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de agricultor é encontrado degolado em Ramal em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo suspeito de fazer apologia ao crime pelo WhatsApp é preso no AC
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA