MORTE NA ZONA RURAL…HOMEM É MORTO NO RAMAL SERGIO BARROS

SB

Ontem (30) por volta de meio dia, militares do 8º batalhão foram acionados para prestarem apoio a Polícia Civil em uma ocorrência de homicídio, ocorrida no Ramal Sérgio Barros, Km 40 da BR 364 (Sena Madureira/Rio Branco), tendo ainda que ser percorrido mais 23 quilômetros de ramal.
i
Ao chegarem no local, os policiais e o perito se depararam com a vítima, o Sr. Leandro Martins da Silva, 22 anos,  caído próximo a sua residência e já sem vida.
f
Em depoimento a polícia, a senhora Sandra Silva Braga, esposa de Leandro, relatou: “Eu estava em uma vertente lavando roupa, e cheguei a ouvir dois “estrondos”, mas imaginei que fosse alguém derrubando madeira nas proximidades, depois de aproximadamente 30 minutos, voltei para casa e encontrei o meu marido morto”.
f
Foram realizadas várias buscas pela comunidade em busca de alguma informação que levassem ao suspeito de ter realizado o crime, mas vizinho alegaram que não ouviram ou viram nada, e até o presente momento, ninguém foi identificado como autor dos disparos.
s
O Ramal Sérgio Barros é localizado a 63 quilômetros de Sena Madureira, sendo 40 quilômetros pela BR 364 e mais 23 quilômetros de Ramal.
SB 1