Prefeito de Brasiléia Everaldo Lopes nega ajuda à moradora vítima de incêndio e à enxota de seu gabinete. 

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

Foto: Ilustrativa
Veja o Vídeo da senhora Eugenia vítima de incêndio em sua residência.

20140724_084455A senhora Eugenia vítima de incêndio em sua residência no bairro José Braúna perdeu absolutamente tudo, a mesma procurou a prefeitura de Brasiléia nesta segunda feira para poder falar com o prefeito Everaldo Lopes sobre a sua situação e pedir ajuda, já que ela não tem mais nada e tem três filhos em sua responsabilidade.

A mesma conta que ao procurar o prefeito e contar a sua situação ele não expressou nenhuma reação e lhe disse apenas que não poderia ajuda-la porque a prefeitura não tem verba para essas situações e ele particularmente não tinha condições de ajuda-la e de imediato pediu para que ela se retirasse do gabinete dele porque ele tinha que atender outras pessoas.

20140724_084508Engraçado prefeitura não tem verba para ajudar a população, em especial esse casos de acidentes domésticos, mais tem verba para realizar carnaval, contratar banda, comprar madeira da Bolívia e muitos outros. Esse ato desumano deste prefeito gerou revolta diante da população. Para quem vive dizendo que só quer o bem da população agora está colocando as garras de fora. Como uma pessoa tem a capacidade de negar ajuda a uma pessoa humilde e que de repente perde tudo tendo três filhos para sustentar?

Esse tipo de pessoa não tem que está representando a população, porque no momento em que a população mais precisa ela é enxotada por quem tem a obrigação de ajudar. Agora é fácil virar as costas para a população, já está no poder, não está mais nem ai, em época de campanha promete tudo e mais um pouco, porque sabe que vai precisar da população e depois quando a população precisa vira as costas!

12

Diante de tanta falta de humildade e solidariedade por parte do prefeito de Brasiléia a dona Eugenia foi acolhida pelo casal o senhor l José do Chico Assis e Mirian, e também o repórter Almir Andrade que diante desta situação constrangedora teve a solidariedade conseguir doações através de seus próprios amigos para poder ajudar essa moça que necessita muito neste momento, onde qualquer ajuda é bem vinda.     

11 13