As denúncias feitos por Tião Maia através do seu perfil no Facebook são graves e merecem ser analisadas com maior profundidade. 
Por Tião Vitor Aquiry Noticias

As denúncias feitos por Tião Maia através

Uma grave denúncia foi feita pelo jornalista Tião Maia contra do deputado Major Rocha (PSDB). Maia acusou Rocha de dar cobertura ao seu irmão, Jimmy Web Fernandes da Rocha. Jimmy é conhecido no mundo do crime por liderar quadrilhas de assaltantes, no Acre e no Amazonas. Ele teria sido condenado por alguns desses crimes e ainda responde por outros que estão em trâmite na Justiça.

De acordo com o jornalista, o Major Rocha teria dado sumiço em armas usada por Jimmy e seu bando em um assalto praticado contra uma empresa de segurança privada na cidade de Boca do Acre, no Amazonas. Uma das armas, inclusive, teria sido vendida para um outro policial que não teve o nome revelado.

Para sustentar seus argumentos, Tião Maia cita uma conversa tida com a desembargadora Denise Castelo Bonfim em que a magistrada revela a existência de um bilhete escrito pela ex-mulher de Jimmy. No documento, a mulher teria revelado toda a ação do parlamentar tucano em favor de seu irmão que respondia a processo criminal na 1ª Vara Criminal, onde Bonfim teria atuado como juíza titular. A magistrada ainda teria dito que a citada carta teria sumido misteriosamente do processo contra Jimmy.

“O bilhete te incriminava”, acusou Maia. “A mulher [de Jimmy Rocha], preocupada com os crimes do marido, decidiu abandonar a casa, deixando um bilhete em que você é citado como o oficial militar que protegia o irmão bandido”, completou.

Seguindo na postagem, Tião Maia levanta uma suspeita mais grave ainda: “Estou convencido que uma parte dos lucros obtidos por ele em seus assaltos e outros atos de bandidagem vão parar na tua campanha.”

As denúncias feitos por Tião Maia através do seu perfil no Facebook são graves e merecem ser analisadas com maior profundidade. Cabe ao Ministério Público e o próprio Judiciário, buscar deixar as coisas às claras, haja vista que, se procederem as informações do jornalista, trata-se do cometimento de diversos crimes por um parlamentar, ex-oficial da Polícia Militar.

O Major Rocha não se posicionou sobre o assunto, apesar da postagem de Tião Maia ter sido feita em resposta a uma citação feita também no Facebook .