Legenda: Com bandeiras na mão, vestidos de vermelho e muita alegria, população do Floresta garante apoio a Tião Viana.

Assessoria

tião

unnamed (1)A Central da FPA do bairro Floresta ficou pequena para abrigar a multidão que compareceu a inauguração do espaço. O público povoou com bandeiras na mão, vestidos de vermelho e com muita alegria, as ruas do bairro até a estrada do calafate.

Movidos pela esperança e luta pela continuidade do Acre que produz, que desenvolve, que cresce, cada um, carregou consigo, a união, a alegria e a harmonia – sentimentos que traduzem a principal marca da campanha da FPA, diante a democracia.

Tião Viana, Perpétua Almeida e Marcus Alexandre levaram um abraço fraterno a todos os presentes, e o registro de uma das principais propostas contidas no plano dos majoritários: continuar realizando as boas mudanças que o Acre e seu povo merecem. 

“Isso é que é campanha vitoriosa, quando a gente passa e sente a energia, a fé que vocês estão depositando em nós. Nosso compromisso é com vocês e vamos constituir um time de excelência para aprovar mais projetos como o bolsa família, o Minha Casa Minha Vida, o Ruas do Povo”, garantiu Perpétua.

Já Marcus Alexandre fez questão de lembrar que há dois anos, viveu uma experiência de público semelhante no mesmo local, e o resultado nas urnas não poderia ser outro: “Vitória da Frente Popular! E essa outra vitória nós vamos conquistar da mesma forma, levando alegria, simplicidade, humildade em cada casa, pra cada família”, afirmou. 

“Eu não tenho a menor dúvida de que o governo do Tião é o melhor para o povo, para o desenvolvimento do Acre. Nesses anos todos que o PT assumiu esse estado, tudo mudou. E essas mudanças, além de visíveis, são inquestionáveis, portanto, essas boas ações precisam continuar”, defendeu a assistente social, Lúcia Freitas.

Tião Viana conversa com trabalhadores de supermercado 

Na manhã da quarta-feira, 30, Tião Viana, acompanhado pela candidata ao Senado, Perpétua Almeida e pelo prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, se reuniu com trabalhadores da rede Araújo de supermercados da rua Isaura Parente. Na ocasião os candidatos da FPA agradeceram pelo apoio e afirmaram que querem seguir trabalhando por boas mudanças no Acre.

ti