RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Empresa responsável pela obra da Marinho Monte se ausenta de Brasiléia

A população é quem sofre e o prefeito Lopes não está nem ai para Av.

Publicados

Política

A população é quem sofre e o prefeito Lopes não está nem ai para Av. 

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

COISA DO 15

PATIOA  ilustre e nobre famosa Av, Marinho Monte tem mais uma surpresa para os comerciante e moradores daquela localidade, a empresa que ganhou a licitação da terceira etapa pegou todo o seus maquinário e levou de volta para Rio Branco. Os mesmos estavam locado no patio da cageacre  com várias maquinas e caçambas, onde já tinham construindo galpões e salas de escritória.

A  avenida  tão sonhada pela população Brasileense, e principalmente pelos comerciantes que vive na Poeiroléia, agora já não tem data para a continuação da obra. A empresa que ganhou a terceira etapa (onde a primeira e a segunda evaporou) fizeram algumas exigências  para que pudesse continuar as obras e foram para a capital até que seja cumpridas, agora só depende do prefeito Gomes Lopes!

Rênio-Gomes-Moreira-da-empresa-Silte-Engenharia-LTDAA nossa redação de notícias ligou para o responsável da obra através do celular “9972-5xx1” para falar com o senhor Rênio Gomes Moreira da empresa Silte Engenharia LTDA, para falar sobre a obra da Av. O mesmo falou que levou todas as maquinas para Rio Branco e só volta para Brasiléia quando a prefeitura afastar os portes, casas e os comércios que pode durar até 30 dias, 45 ou talvez em 90 dias. Diz Rênio Gomes.

Leia Também:  Ministra Marina Silva diz que decisão do Ibama de barrar exploração de petróleo na Margem Equatorial é inegociável

Com a ida da empresa responsável pela terceira etapa da Marinho Monte para Rio Branco a situação ficou feia para o lado da população. Com todo esse tempo de afastamento e com todas essas exigência. Será que a empresa ainda volta? Ou será que a obra Marinho Monte terá continuação? Ou o prefeito Everaldo Lopes irá lançar a quarta etapa da obra que nunca teve continuação!    

410O prefeito Everaldo Lopes depenou a obra modificando totalmente o projeto, a intenção deles é somente asfaltar e pintar sem ao menos fazerem os esgotos, ciclovias e tudo mais. Dessa forma os comerciantes não aceitam e querem o projeto anterior, onde o prefeito Lopes se recusa a fazer, os comerciantes querem a duplicação feita, e uma obra bem desenvolvida e não um” faz de conta” que é o projeto de Lopes.

72

Com esse descaso a população é quem sofre e o prefeito Lopes não está nem ai pra ninguém, se ele estivesse interessado em resolver o problema, ele por sua vez mandaria concertar o pipa e fazer aquilo que está no projeto anterior, e não fazer outro projeto e dizer que é o mesmo só com algumas modificações. 

Leia Também:  Em reunião com presidente da Gol, presidente da Apex, Jorge Viana, faz apelo para ampliar ofertas de voos para o Acre

52

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cadê o Betinho? Lixão em Assis Brasil coloca população em Risco.
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA