A população é quem sofre e o prefeito Lopes não está nem ai para Av. 

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

COISA DO 15

PATIOA  ilustre e nobre famosa Av, Marinho Monte tem mais uma surpresa para os comerciante e moradores daquela localidade, a empresa que ganhou a licitação da terceira etapa pegou todo o seus maquinário e levou de volta para Rio Branco. Os mesmos estavam locado no patio da cageacre  com várias maquinas e caçambas, onde já tinham construindo galpões e salas de escritória.

A  avenida  tão sonhada pela população Brasileense, e principalmente pelos comerciantes que vive na Poeiroléia, agora já não tem data para a continuação da obra. A empresa que ganhou a terceira etapa (onde a primeira e a segunda evaporou) fizeram algumas exigências  para que pudesse continuar as obras e foram para a capital até que seja cumpridas, agora só depende do prefeito Gomes Lopes!

Rênio-Gomes-Moreira-da-empresa-Silte-Engenharia-LTDAA nossa redação de notícias ligou para o responsável da obra através do celular “9972-5xx1” para falar com o senhor Rênio Gomes Moreira da empresa Silte Engenharia LTDA, para falar sobre a obra da Av. O mesmo falou que levou todas as maquinas para Rio Branco e só volta para Brasiléia quando a prefeitura afastar os portes, casas e os comércios que pode durar até 30 dias, 45 ou talvez em 90 dias. Diz Rênio Gomes.

Com a ida da empresa responsável pela terceira etapa da Marinho Monte para Rio Branco a situação ficou feia para o lado da população. Com todo esse tempo de afastamento e com todas essas exigência. Será que a empresa ainda volta? Ou será que a obra Marinho Monte terá continuação? Ou o prefeito Everaldo Lopes irá lançar a quarta etapa da obra que nunca teve continuação!    

410O prefeito Everaldo Lopes depenou a obra modificando totalmente o projeto, a intenção deles é somente asfaltar e pintar sem ao menos fazerem os esgotos, ciclovias e tudo mais. Dessa forma os comerciantes não aceitam e querem o projeto anterior, onde o prefeito Lopes se recusa a fazer, os comerciantes querem a duplicação feita, e uma obra bem desenvolvida e não um” faz de conta” que é o projeto de Lopes.

72

Com esse descaso a população é quem sofre e o prefeito Lopes não está nem ai pra ninguém, se ele estivesse interessado em resolver o problema, ele por sua vez mandaria concertar o pipa e fazer aquilo que está no projeto anterior, e não fazer outro projeto e dizer que é o mesmo só com algumas modificações. 

52