Na colisão, o motorista do caminhão baú morreu no local, a outra vítima foi socorrida ao Hospital.

Ouropretodooeste.com

Na colisão, o motorista do caminhão baú morreu no local,

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira a 5 km de Ouro Preto sentido Ji-Paraná. O motorista Leônidio Gomes de 36 anos, funcionário da Gazin de Ji-Paraná acabou falecendo no local. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), outro veiculo de passeio, teria ocasionado o acidente ao tentar fazer a ultrapassagem.

De acordo com a PRF, a carreta trafegava sentido Ouro Preto para Ji-Paraná, quando outro veículo, um Corolla teria tentado realizar uma ultrapassagem. No sentido contrário vinha o caminhão baú da Empresa Gazin. A carreta para não bater no Corolla, que teria entrado repentinamente em sua frente, teria freado, quando acabou saindo da pista, indo bater de frente com o caminhão Baú que trafegava no sentido contrário.

O condutor da Corolla seguiu viagem, sem prestar socorro às vítimas, mas foi interceptado no Posto Rodoviário Federal próximo a Ji-Paraná.

Na colisão, o motorista do caminhão baú morreu no local, a outra vítima foi socorrida ao Hospital Municipal Laura Maria Braga em estado grave.