O mutirão de Cirurgias pelo Programa Saúde Itinerante no Hospital das Clínicas Raimundo Chaar em Brasiléia .

Por Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

mutirão

Mais um Mutirão de cirurgias realizado pelo Programa Saúde Itinerante no hospital das Clínicas Raimundo Chaar em Brasiléia.

Sendo assim são mais de 70 Pessoas nos últimos três meses de outros municípios do Alto Acre, que também já foram Contemplados no hospital em Brasiléia os exemplo são os municípios de Assis Brasil Epitaciolândia e Xapuri com os Procedimentos Cirúrgicos de hérnia Vesícula, e agora pela Primeira vez de Ginecologia. 

A equipe do Dr. Suzuki composta por mais de 18 Profissionais realizarão com êxodo todos os Processos operatórios. O Cirurgião Geral explica ainda que este trabalho é feito em todo o estado e no hospital de Brasiléia acontece a cada última Semana do mês.

E o próximo ‘ mutirão de Cirurgias ‘ no hospital de Brasiléia será na última Semana do Mês de agosto. Todos os Pacientes ficam agendados no hospital das Clínicas em Rio Branco a 230 km de Brasiléia.

De acordo com o Dr. Suzuki a medida de fazer o atendimento nos hospitais dos municípios ou regionais é facilitar o acesso e o tratamento dos pacientes assim aproximando cada vez mais o médico com a População que aguardam para serem atendidas.

mutirão 1 mutirão 2 mutirão 3 mutirão 4