A pousada vila Brasília está em total abandono pela a atual gestão.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Notícias

pousada

A pousada foi construída em 2006 graças a uma parceria entre prefeitura de Brasiléia e Governo do Acre. Os recursos vieram da Suframa e Caixa Econômica Federal, mas foi abandonada pela atual gestão do PMDB servindo hoje apenas para acúmulo de capim e lugar para usos indevidos de delinquentes.

img034

Atualmente a pousada Vila Brasília está acabada servindo apenas como motel e para os usuários de entorpecentes, que atearam fogo em um dos chalés. A pousada foi saqueada e a causa de toda essa destruição é a falta de vigilância que a atual gestão abriu mão daquele espaço cultural como você pode ver no vídeo e nas fotos.

A atual gestão abandonou de vez a pousada sem mesmo mandar limpar ou colocar um vigilante para tomar conta da pousada que é um patrimônio publico. A população se pergunta onde está o prefeito Everaldo Lopes? Que não se manifesta diante desse simples problema, e o secretário de obras? Que não manda os roçadores limparem o local. Moradores reclamam do abandono, por causa do mal frequentamento de pessoas que usam drogas.  

Veja as fotos quando estava em funcionamento, a Pousada Vila Brasília contava com 13 chalés equipados com banheiro, tv, frigobar e ar-condicionado, piscina, parque infantil, quadra de areia e restaurante que oferecia comida regional.

1 2 3 4 5 6

Veja as fotos e o Vídeo de como se encontra a pousada nas mãos da atual gestão de Everaldo Lopes uma das maiores vergonha para o pode público municipal que em vez de cuidar destrói o que é do povo Brasileense.     

Veja o Vídeo

4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20