Segundo testemunha, marido teria ficado com ciúmes e feriu a esposa. Homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Defla.

Rayssa Natani Do G1 Acre

Populares tiram marido do banco do motorista (Foto: Rayssa Natani/ G1)
Populares tiram marido do banco do motorista (Foto: Rayssa Natani/ G1)

Uma mulher foi esfaqueada no estacionamento de um restaurante, localizado na Via Chico Mendes, neste domingo (27), durante a Cavalgada 2014, realizada em Rio Branco. O suspeito de atingir a mulher no abdômen é o próprio marido, que segundo testemunhas, ficou com ciúmes da esposa e estava sob efeito de álcool.

“Eu estava aqui perto quando vi a movimentação de gente. O marido furou a mulher e depois colocou-a no carro, dizendo que ia levá-la ao hospital, mas o pessoal que estava perto não deixou, porque ele estava bêbado e poderia matá-la. Tiraram ele do banco do motorista e colocaram atrás. Outra pessoa foi dirigindo”, conta uma testemunha que também participava da Cavalgada e não quis se identificar.

A vítima foi levada ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a ocorrência foi atendida pela Comando da 2ª Regional da Polícia Militar, presente no evento.

“O suspeito foi preso em flagrante e foi encaminhando para o Comando da PM para que seja feito o BO [Boletim de Ocorrência] e dado encaminhamento dele para a Delegacia de Flagrantes [Defla]”, informou um atendente do Ciosp.