Carro é depenado por vândalos no Rui Lino.

 Davi Sahid, da redação ac24horasunnamed-1107

Um carro do Deracre, modelo Gol, de Placa MZS 7244, foi encontrado depenado na manhã desta quinta-feira, 24, na Rua Santa Edwiges, no Bairro Rui Lino, em Rio Branco.

Segundo o condutor do veículo, um funcionário do Departamento do Estado do Acre, na noite da ultima quarta-feira, 23, o veículo teve um principio de incêndio por causa de um curto circuito na parte elétrica, e com a ajuda dos moradores, ele conseguiu conter as chamas. Logo após o ocorrido, o funcionário comunicou ao órgão e deixou o carro no Bairro.

Ao comparecer no local acompanhado de uma equipe de funcionários do Deracre na manhã desta quinta-feira para buscar o veículo, todos foram surpreendidos ao encontrar o carro depenado. Os ladrões furtaram durante a noite as quatro rodas do carro, o volante e vários outros objetos da parte interna do veiculo.

Policiais Militares foram acionados, e ao chegar no local isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais. Um guincho foi acionado e conduziu o veículo até o pátio do Deracre.