Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA.

Por Alemão Monteiro

Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA.

Moradores e motoristas que trafegam pela rua Costa e Silva, localizada no bairro Satel, estão indignados com o abandono que se encontra a rua com tanta poeira, a situação só vem piorando cada vez mais, até então era só muitos buracos e poeira, até que um dia o prefeito André Hassem teve a proeza de mandar raspar a rua com promessas de melhorias, depois de raspada a rua a situação complicou de vez.

Na referida rua mora o vereador Carlos Portela (PPS), que já reivindicou sobre a rua e nada foi feito, apesar das dificuldades ele não desiste porque está sentindo na pele o que muitos moradores que se encontram na mesma situação estão passando em outros lugares.   

A poeirolândia está um caos, na privilegiada rua raspada tem uma creche em construção que se chama Cosmo de Azevedo, onde os moradores reclamam da dificuldade da poeira que toma conta de suas casas porque André Hassem não tem a consciência de mandar aguar a rua e com isso que padece é os moradores daquela localidade. O vereador Messias  questionou o fato da rua não ser asfaltada tendo em vista que existe uma Creche no local. O vereador enfatizou que os moradores encontram dificuldades para manter a suas casas limpas.

Vereador Messias, poderá entrar com um projeto para trocar o nome da RUA COSTA E SILVA para RAMAL POEIROLÂNDIA. Ele destaca que durante os seus mandatos, não Legislou em causa própria; mas que a Rua”Poeiraolandia” além de ter muitos moradores, serve para aliviar o transito de carros da ladeira principal, que também se encontra em maus estado de conservação.Diz Vereador Messias Lopes PT.

6 5 4 3 2 1