RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Everaldo Acaba Sendo Contrariado Pelos Comerciante Sobre a Marinho Monte

Reunião sobre a Marinho Monte com o prefeito Everaldo termina em petiça

Publicados

Política

Reunião sobre a Marinho Monte com o prefeito Everaldo termina em pizza. 

Fernando Oliveira 3 De Julho Noticias

mão everaldo 15

com.bNa manhã desta quinta feira dia 17 aconteceu uma reunião no CEDUP de Brasiléia por parte da prefeitura sobre a vergonhosa obra da Av. Marinho Monte, a mesma foi um caos total, comerciantes e moradores da referida avenida não aceitam o projeto de Lopes, onde no início da reunião um comerciante se retirou muito decepcionado com o andamento da obra.  

A reunião não teve o resultado que o prefeito Everaldo Lopes esperava, o mesmo se perdeu na hora de explicar tantas perguntas feitas pelos que estavam presente, Everaldo estava só e teve que se virar para dar conta. Cadê os seus secretários e o prefeito Lopes que não apareceram? Gomes ficou sozinho no fogo cruzado, onde não sabia nem se explicar.

Alguns comerciantes perguntavam sobre o tamanho da calçada, o esgoto e porque que não tem ciclovia e o tamanho da avenida de 23 metros para 17. Diante de tanta modificação os residentes daquela localidade ficaram muito alterado na reunião. 

Leia Também:  Primeiras casas da Cidade do Povo avançam para a etapa final

O ex Vereador Manoel Prete, e um dos maiores empresários do município fez um desabafo durante a reunião, o mesmo fala sobre a ciclovia as calçadas e os cadeirante e como fica os idosos onde eles vão andar. o senhor Manoel fala que quer uma Av, de vergonha e não uma rua para causar acidentes, porque ali é o centro comercial.     

manoel

Ouça a Gravação Do Empresário Manoel Prete.    

 

Na reunião o prefeito foi contrariado pela vereadora Fernanda Hassem quando disse que a prefeitura não tinha recursos para a indenização, a mesma disse que a obra do hospital regional teve um valor muito alto juntamente com a obra da encosta do rio Acre que resulta em um imposto capaz de suprir as despesas dos que seriam indenizado. Ao decorrer da reunião ele esclareceu que a situação em que se encontra os comerciantes e moradores não é culpa do mesmo e sim do DEPASA  e da Eletrobras até mesmo do DNIT. mais ele não tem culpa de nada!  

Leia Também:  PROS, da Deputada Maria Antônia, sob nova direção: Dêda assume presidência estadual e Fernando Melo a municipal

fernanda

Ouça a Gravação Da Vereadora Fernanda Hassem.

O prefeito Everaldo disse que o município não tem tanto recursos para pagar  a indenização dos comerciantes e moradores no projeto anterior, até então eles disseram estar fazendo o que pode para resolver o mais rápido possível, o que ele não mencionou foi que o governo do estado do Acre em uma outra reunião propôs a prefeitura que repassasse a obra da av. Marinho Monte para poder ser realizar em parceria a obra da forma que estava no projeto anterior só que a prefeitura não aceitou e preferiu modificar tudo e trazer esse caos à Brasiléia.

reunião

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem participa de agendas em Brasília
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA