Saneie Masilela, de 9 anos, se casou com Helen, de 62 anos de idade pela segunda vez, tudo para cumprir ritual pedido por antepassados.

Estudante sul-africano de 9 anos se casa com mulher de 62 anos de idade pela segunda vez

66615

666669Saneie Masilela, de 9 anos, beijou sua esposa Helen, de 63, e disse que a ama, apesar da enorme diferença de idade, deixando moradores atordoados, que descreveram o casamento como 641‘repugnante’.

Saneie tornou-se o noivo mais jovem do mundo pela segunda vez, depois de se casar novamente com Helen para satisfazer seu desejo e o de antepassados 6666665mortos.

Helen Shabangu têm filhos entre 28 e 38 anos de idade e teve 100 convidados presentes no casamento.

Ambas as famílias afirmam que o casamento é apenas um ‘ritual’, depois de 666610Saneie ter sido orientado por seus antepassados mortos a se casar no ano passado.

O estudante é o mais novo de cinco filhos e queria seguir a tradição, insistindo 66666663para ter o pedido realizado em uma segunda cerimônia esta semana.

O jovem noivo disse que ainda espera ter um casamento apropriado para uma mulher da sua idade quando ele for mais velho.

“Quando eu for mais velho eu vou casar com uma mulher da minha idade. Escolhi Helen, porque eu a amo e, embora nós não vivamos juntos o tempo todo, nos encontramos no local onde minha mãe trabalha regularmente.”

“Depois do casamento no ano passado as pessoas continuavam pedindo-lhes explicação de como eles iriam viver juntos, ter filhos, mas eu continuo dizendo a eles que depois do casamento de hoje tudo voltou ao normal. Nada muda,” disse a mãe.

6619

Fonte: Mirror