Sub-17 está suspenso até clubes regularizarem atletas (Foto: Reprodução TV Acre)

Times precisam entregar documentos para regularizar jogadores no novo cadastro do sistema da Fafs e CBFS. Reunião na sexta-feira (18), às 17h30, discutirá impasse

Por GloboEsporte.comRio Branco, AC

Sub-17 está suspenso até clubes regularizarem atletas (Foto: Reprodução TV Acre)
Sub-17 está suspenso até clubes regularizarem atletas (Foto: Reprodução TV Acre)

A segunda rodada do Campeonato Acreano de Futsal Sub-17 masculino que estava programada para esta segunda-feira (14), no ginásio do Sesi, em Rio Branco, foi cancelada e a competição foi suspensa por tempo indeterminado. Isso porque os clubes ainda não entregaram a documentação para regularizar os jogadores no novo modelo de inscrição da Federação Acreana de Futsal (Fafs) e Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Para a competição prosseguir, os clubes locais precisam entregar a documentação dos jogadores. Uma reunião entre dirigentes da entidade máxima do futsal acreano e os times será realizada na sexta-feira (18), às 17h30, na sede da Fafs para discutir o impasse.

O encontro servirá para discutir a questão e esclarecer as dúvidas dos clubes. O recomendável é que o estadual sub-17 e as outras competições da Fafs sejam realizadas com todos os jogadores cadastrados no sistema.

O estadual sub-17 é disputado por oito times, que estão divididos em dois grupos iguais. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. O Andirá, do grupo B, perdeu por WO na rodada inicial e foi eliminado do torneio. A decisão estava agendada para 1º de agosto.