Dessa forma os comerciantes não aceitam e querem o projeto anterior, onde o prefeito Lopes se recusa a fazer

Paula Alcântara e Fernando Oliveira 3 de Julho Noticias

O prefeito Everaldo Lopes depenou a obra modificando totalmente o projeto

7

A Av. Dr Manoel Marinho Monte poderá ser interditada nesta quarta-feira dia 16, por tempo indeterminado pelos comerciantes e moradores da localidade. O motivo 3é que os mesmos não aguentam mais viver nessa situação com tanta poeira, e também por não aceitarem a modificação do projeto por parte da prefeitura de Brasiléia.

O projeto inicial tinha como prioridade as ciclovias, meios fios, esgotos, e principalmente as plantações no meio da pista que iria servir como uma forma de cartão postal de quem vinha de Assis Brasil e Peru. O prefeito Everaldo Lopes depenou a obra modificando totalmente o projeto, a intenção deles é somente asfaltar e pintar sem ao menos fazerem os esgotos, ciclovias e tudo mais. Dessa forma os comerciantes não aceitam e querem o projeto anterior, onde o prefeito Lopes se recusa a fazer, os comerciantes querem a duplicação feita, e uma obra bem desenvolvida e não um” faz de conta” que é o projeto de Lopes.

“Ouça a entrevista com o Presidente Mario Jorge e o responsável pela empresa”. 

Rênio Gomes Moreira da empresa Silte Engenharia LTDA

9

Hoje pela manhã houve uma reunião no gabinete da presidência da câmara de vereadores com o responsável da empresa que irá 2tratar da execução da obra da Av. Marinho Monte o senhor Rênio Gomes Moreira da empresa Silte Engenharia LTDA, o mesmo conta que a empresa só deveria aguar 600 metros e a outra parte quem deveria aguar era a prefeitura só que isso não acontece, ele diz que está fazendo todo o percusso e quase não dar conta, porque o pipa da prefeitura não existe . E porque o prefeito Lopes e o secretário de obras vão se preocupar em concertar o pipa se alguém está fazendo o trabalho que eles deveriam fazer? É por não aguentar mais esse abuso por parte da prefeitura que os comerciantes vão se manifestar.

Com esse descaso a população é quem sofre e o prefeito Lopes não está nem ai pra ninguém, se ele estivesse interessado em resolver o problema, ele por sua vez mandaria concertar o pipa e fazer aquilo que está no projeto anterior, e não fazer outro projeto e dizer que é o mesmo só com algumas modificações. 

5

4